Você sabe qual é a melhor nadadeira de natação?

Comprar uma Nadadeira de Natação não é uma tarefa fácil. Existem vários tipos, modelos, marcas e preços, principalmente se você for procurar na internet. Pensando nisso o Blog Medinas criou esse conteúdo para mostrar a melhor nadadeira de natação que temos aqui no Brasil e te instruir para que você não erre na hora de escolher uma nadadeira.

O título vai para a Nadadeira da marca Brasileira Kpaloa.  Quem está no meio da natação sabe o quão boa é essa Nadadeira. Primeiro detalhe que faz toda diferença é ela ser produzida com borracha vulcanizada que proporciona muito mais flexibilidade , densidade e dureza. A maioria das nadadeiras de natação oferecidas aqui no Brasil é de silicone, o silicone é excelente mas a borracha é muito melhor.

Outra característica que faz ela ser a melhor nadadeira de natação é seu formato. O formato da Nadadeira da Kpaloa é diferente do encontrado em outras marcas. Ela te uma palas curtas e grandes para uma grande propulsão, explosão e aceleração crescente, alça de perfil baixo para perfeita aderência sem machucar os pés e, embaixo dela, possui 3 furos com fuga chanfrada para total escoamento de água e resíduos de areia da cavidade do pé. No geral seu formato avançado proporciona uma hidrodinâmica perfeita para seus treinos. Sua utilização entre nadadores foi tão boa que por causa de sua incrível propulsão ela passou a ser usada também por bombeiros e surfistas que precisam dessa funcionalidade no dia a dia.

A maioria dos atletas profissionais usa essa nadadeira em seus treinos diários. Inclusive a marca Kpaloa criou uma versão especial para o nadador João de Lucca como na imagem a seguir.

A seguir, mostramos um vídeo em 360º da Nadadeira Kpaloa:

O que achou dessa incrível nadadeira de natação? Escreva nos comentários suas dúvidas que responderemos o mais rápido possível.

Se você já usou ou tem a melhor nadadeira de natação, escreva também nos comentários suas avaliações e ajude outras pessoas a avaliarem esse acessório tão importante para qualquer nadador.

Caso tenha dúvida sobre tamanho, temos um texto ajudando a como escolher o tamanho de nadadeira de natação.

Curioso em descobrir mais nadadeiras de natação? Acesse nossa categoria.

Para conhecer mais acesse a Nadadeira Kpaloa na Medinas – Sua Loja de Natação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.