Quer conhecer um Óculos de Natação Speedo Profissional?

Seus treinos de natação estão ficando mais intensos e também está se preparando para participar de competições na cidade ou região? Nesse caso, você com certeza está procurando um óculos de natação melhor. Sabemos como é difícil achar um óculos de natação no meio de tantos modelos fornecidos por diversas marcas aqui no Brasil , por isso criamos esse texto para mostrar um Óculos de Natação Speedo Profissional e que o Blog Medinas considera uma ótima escolha para o seu objetivo.

Então, qual é o Óculos de Natação Speedo Profissional?

O super óculos de natação que vai te proporcionar um desempenho melhor nas competições é o modelo da Speedo Aquashark. Ele é distribuído no Brasil pela marca Speedo Brasil e você pode encontra-lo em todas as lojas especializadas em natação. Como ele é um óculos de natação profissional talvez você não encontre em lojas de departamento, mas em lojas de natação com certeza.

Óculos de Natação Speedo Profissional

Por que ele é um Óculos de Natação Profissional?

O Óculos de Natação Speedo Aquashark é considerado um modelo para profissionais por que seu tamanho é conhecido como “baixo perfil”, qualidade dos materiais e a tira dupla de silicone. Falamos que um óculos de natação é de “baixo perfil” quando a sua grossura, ou seja, da lente até a ponta da ventosa é fina, proporcionando ao nadador um menor arrasto na água. A qualidade dos materiais utilizados nesse modelo é elevada, incluindo em todos os seus componentes, desde a tira até sua película antiembaçante.

Por fim, a cereja do bolo é seu selo da Fina Approved. Esse selo é concedido a produtos que são aprovados pela Federação Internacional de Natação para a utilização em competições oficiais e também para que os recordes conquistados sejam aprovados pelas federação.

Para ter uma análise rápida do modelo AquaShark assista o vídeo a seguir:

Gostou do óculos? Já usou esse modelo? Quais sua impressões? Escreva nos comentários sua opinião.

Quer conhecer outros modelos de óculos de natação profissional acesse aqui.

Se você tem dúvidas em como escolher um óculos de natação. Nós temos algumas dicas em como escolher seu óculos. Não deixe de conhecer essas dicas para você e também para compartilhar com seus amigos.

Para conhecer outros detalhes como preço, prazo de entrega, avaliações e etc, entre em Medinas – Sua Loja de Natação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.