Como escolher o tamanho da Nadadeira ou Pé de Pato

Está sendo difícil escolher o tamanho da nadadeira ideal, principalmente quando você quer comprar pela internet. Precisa do produto urgente e tem medo que o tamanho escolhido não sirva. Mesmo que a maioria das lojas virtuais como a Medinas oferece a opção de troca grátis dos produtos comprados é importante conhecer as informações fornecidas a seguir:

Caso não deseja assistir o vídeo vamos resumir a seguir as informações ditas:

Verifique primeiro qual numeração você calça de tênis ou sapato. A numeração geralmente é o mesmo utilizado nos tamanhos disponíveis pelas marcas de nadadeiras.

Verifique no modelo escolhido de nadadeira ou pé de pato como são apresentadas as informações de tamanho. Exemplo: Tamanho G veste 42/44.

Caso tenha um pé grande e seu número está no limite do tamanho apresentado pelo modelo da nadadeira, escolha um tamanho maior. Exemplo: O tamanho G calça as numerações de calçados 42/43 e  você calça 43 e tem o pé grande. A dica nossa é escolher o tamanho GG que calça 44/45.

Caso o modelo escolhido veste um intervalo maior e seu pé está entre a numeração então é o tamanho que deve ser escolhido, lembrando da dica anterior. Exemplo: O tamanho da nadadeira M veste 37 – 41 e seu pé é o número 39 então esse é o tamanho ideal.

Espero que goste das dicas como escolher o tamanho da sua nadadeira ou pé de pato.

Outras dúvidas que tiver escrever nos comentários.

Para conhecer nossos modelos de nadadeiras e pé de patos é só acessar o link a seguir: goo.gl/KiKzxP

Caso você tenha outras dicas ou informações que deseja compartilhar com as outras pessoas. Escreva nos comentários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.