Como cuidar do seu óculos de natação da forma correta

Quer proteger seu óculos de natação contra riscos, degeneração entre outras coisas?

Mergulhe nesse artigo comigo que passarei algumas dicas como cuidar do seu óculos de natação.

Quem já usou vários óculos de natação durante sua vida como nadador sabe que o óculos em um certo momento começa a perder sua proteção contra o embaçamento, riscos começam a aparecer, o espelhamento das lentes espelhadas começam a sair e o silicone das tiras ou da estrutura começam a ficar grudento e cheirando mal. Chega uma hora que ele fica inutilizável e você precisa procurar outro óculos de natação para usar, não é mesmo?

Sabia que com algumas simples dicas que direi a seguir, você consegue evitar a maior parte desses problemas.

Sim. Vou contar agora para você.

A primeira dica e mais importante é enxaguar o óculos de natação após o uso na piscina em agua corrente. Ou seja. Coloque o óculos embaixo de uma torneira ou chuveiro após prática da natação. Dessa forma você vai retirar vestígios do cloro que tem na agua da piscina que ficou grudado na superfície do equipamento.

O cloro é um agente químico muito forte e é o maior causador da degeneração dos equipamentos de natação, então sempre que você nadar, enxague todos os itens que entrou em contato com água. Inclusive você também precisa fazer algo contra o cloro, tome um banho!

Para enxaguar é simples. Só verifique se a agua passou por todas as partes do óculos. Evite passa o dedo na parte interna da lente e não use sabonete, detergente ou outro produto químico.

Em seguida…Deixe o óculos secando na sombra por alguns minutos e então guarde-o em sua embalagem.

Alguns óculos de natação não vem com embalagens apropriadas para mantê-lo totalmente seguro. Alguns vem com embalagens de plástico que mais atrapalham do que ajuda, outros vem com embalagens de acrílico porém fechadas sem nenhum abertura para a refrigeração adequada da parte interna.

Por isso, nós temos um estojo porta óculos perfeitamente apropriado para manter o óculos de natação totalmente seguro.

Ele é feito de um material resistente com zíper e um gancho em metal para pendura-lo.

Possui um espaço interno grande que é possível guardar até 3 (três) óculos de natação. Vem equipado com um bolso interno para colocar outros acessórios como touca, protetor de ouvido, prendedor nasal e etc..

Além disso, ele tem dois furos estrategicamente posicionados para liberar a ventilação da parte interna e consequentemente deixar que os itens que estão lá sequem naturalmente. Evitando que surja o mal cheiro e a degeneração.

Se você quiser saber mais sobre esse acessório como preço, prazo de entrega e condições de pagamento.

Então é isso…

Obrigado e Boas Braçadas para você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.