20 Dicas de Presentes úteis e práticos para qualquer nadador

É Natal! É natal! Troca de presente é tradicional, mesmo em tempos de crise. Aliás, crise faz aumentar os elos no momento das trocas de presente. Todo mundo gosta de presentes. Um nadador, claro, não é diferente. Certamente seu nadador da família ou aquele amigo/amiga que adora nadar ficaria contente com “qualquer lembrancinha”, mas presentes para nadador úteis e práticos são os ideais. Veja aqui nossa sugestão de lista de presentes para esses vencedores.


Presentes de nadador que vão arregalar os olhos dele
Presentes de nadador que vão arregalar os olhos dele

Agradar a amigos e familiares com pequenos mimos em datas comemorativas é satisfação pessoal, é momento de alegria tanto para quem recebe como para quem oferece.

E não precisa ser apenas em fim de ano. O começo de 2017 pode ser grande momento para você presentear seu campeão.

Um nadador é um esportista especial. Há uma infinidade de itens capaz de fazer a alegria dos homens das águas. Uns amigos leitores troleiros perguntaram pra gente se não tem Fish Parfum – perfume com aroma de peixe. Bem… a gente não tem, mas a Medinas dispõe de muitos outros presentes. Confira.

Você conhece o grande nadador de sua família ou do rol de amigos? Reconheceria o presente ideal para ele? A Medinas dá uma ajudazinha para você.

E lembre-se: essas sugestões se estendem para além do Natal e Ano Novo.

Vamos dividir em categorias.

Presentes para nadador: acessórios

A primeira ideia que vem à cabeça é acessórios no momento escolher presentes para nadador.

1 – Nadadeiras

Nadadeiras são presentes para nadador muito útil
Nadadeiras são presentes uteis para o nadador.

Item imprescindível para nadadores em início de carreira, no meio dela ou bem mais experiente e para atletas de qualquer idade. São úteis ao extremo para treinamento, aumento de força, desenvolvimento de técnicas. Veja o vídeo na Medinas.

2- Pés de pato

presentes-para-nadador-5Tanto quanto as nadadeiras, os pés de pato têm grande importância para o dia a dia do nadador. Não deixe de pensar nesse item. Saiba mais nesta postagem de nosso blog.

3 – Óculos

presentes-para-nadador-6Óculos não apenas protegem os olhos do nadador contra substâncias diversas e produtos químicos de higiene e tratamento da água da piscina. Funcionam como ampliador de campo visual para melhoria de técnica. Saiba mais neste texto aqui e conheça melhor neste vídeo.

4 – Palmares

presentes-para-nadador-7A importância e eficácia dos palmares estão neste texto de nosso blog. Eles criam ambiente de desenvolvimento de força muscular dos braços e auxiliam no senso de horizontalidade corporal. Conheça mais neste vídeo.

5 – Protetor de ouvido

presentes-para-nadador-8Todos sabemos que a área interna dos ouvidos, tanto quanto a dos olhos, é bastante sensível. O longo contato com produtos químicos das águas da piscina pode causar problemas. Ofereça esse acessório como presente para seu nadador preferido. Veja mais neste vídeo.

6 – Toalhas

presentes-para-nadador-9Um nadador precisa de um toalha especial após saída das piscinas. Uma toalha que facilite a retirada das substâncias presentes na maioria das piscinas é ideal.

No blog da Medinas há muito mais sugestões: pranchas, snorkels, boias etc.

Presentes para nadador: uso pessoal

Nadador também se preocupa com aparência e com moda. Veja aqui excelentes sugestões de presentes para nadador com estilo. Acesse o site para encontrar mais opções de cada um dos produtos abaixo.

7 – Sunkini

presentes-para-nadador-10Faça sua nadadora especial se sentir bela, mas com conforto. Os sunkinis da Medinas são tão especiais quanto ela. Procure por mais modelos no link de nosso blog específico.

8 – Maiôs

Para aquela nadadora que prefere o conforto dos maiôs, há diversas opções disponíveis. Melhoram a sensação corporal e auxiliam no arrasto.

9 – Macaquinho

Essa peça de vestuário para natação é preferida por mulheres mais discretas, que gostam de se sentir bem nas piscinas e sem se preocupar o que os outros estão pensando.

10 – Sungas

As sungas que você encontra na Medinas são confortáveis e desenvolvidas especialmente para facilitar o dia a dia do nadador. Veja mais aqui.

11 – Macacões

Nadadores precisam ter praticidade em qualquer item do esporte. Mesmo na moda, é necessário que os produtos ofereçam algum diferencial. Confira mais neste vídeo.

12 – Sandália

Quem frequenta piscinas públicas ou privadas sabe que caminhar pela borda delas requer alguns cuidados. Há riscos iminentes. Sandálias emborrachadas são presentes para nadador preocupado com a segurança pessoal.

13 – Bolsa

Bolsas são sempre bem-vindas para os esportista de natação. Pequenos acessórios, documentos, peças de vestuário nem sempre têm local adequado para guardar. A Medinas também oferece esse produto muito útil.

14 – Porta-Medalhas

O campeão ou campeã de sua vida precisa ter um local para guardar as medalhas que coroaram suas performances. E se ele ou ela não tiver medalhas, um bonito porta-medalhas vai servir de incentivo.

 15 – Kit para cabelo

Os cabelos de quem nada são sempre vítima de elementos nocivos que podem atacar sua beleza, naturalidade ou oleosidade. Há kits completos – shampoo, condicionador e spray – com formulação ideal para tratar bem os cabelos do nadador.

16 – Removedor de cloro

Cloro é benéfico na água, não na pele. Ainda mais em excesso. Presenteie seu campeão das águas com spray capaz de remover o cloro que sempre acaba ficando no corpo do nadador.

Lembre-se de que no site da Medinas você encontra muito mais produtos que estes apresentados aqui.

Presentes para nadador: diversos

Mas nem só de água vive o praticante de natação. Ele também gosta de mimos diversos.

17 – Livro do Michael Phelps

Todo esportista tem um ídolo. Todo nadador admira Phelps. Ter um livro que mostra a vida, as vitórias, as derrotas, a filosofia de comportamento do astro da natação é sonho de todo nadador.

18 – Chaveiros exclusivos

Você também pode oferecer a seu campeão um chaveiro com motivos de natação para que ele se lembre de você quando abrir a porta de casa ou do carro. Quem sabe não se lembra de abrir a porta do coração?!?

19 – Filmes

Seu campeão ou campeã vai mesmo gostar de assistir a um filme sobre seu esporte favorito.

  • Enigma de uma Vida

 presentes-para-nadador-3Neste filme, Burt Lancaster é um homem que resolve percorrer o caminho da casa de um amigo até a sua nadando por todas as piscinas de seus vizinhos pelo caminho. Em cada uma delas, conhecemos os moradores e ficamos sabendo um pouco da história do homem. Uma alegoria do seu calvário. Ótimo filme de Frank Perry, que na verdade foi finalizado por Sydney Pollack.

  • Imensidão Azul

presentes-para-nadador-4Dois mergulhadores, um francês e um italiano, competem entre si desde a infância passada na Grécia, quando o pai do primeiro morreu afogado. Vinte anos depois, eles se reencontram na disputa pelo título mundial de mergulho em Taormina. Lindas imagens, linda trilha sonora, num dos melhores filmes de Luc Besson.

Como você vê, presentear uma pessoa cuja paixão é nadar não é tarefa difícil. Criatividade e um pouco de conhecimento da personalidade do presenteado é importante.

Qualquer época do ano é ideal para presentear um nadador porque as sugestões acima são úteis a toda hora. E a Medinas mantém disponível todos eles.

Visite o site da Medinas. Você tem muito mais opções lá.

Boas compras!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.